Pai desenterra suposta filha morta e descobre boneca no lugar do bebê

Pai desenterra suposta filha morta e descobre boneca no lugar do bebê

Compartilhar

Reprodução/DailyMail/Yahoo

Desolado pelo falecimento de sua filha durante o parto, o hondurenho Melvin Mendoza, que vive em El Coyolar, descobriu que o caixão onde a criança foi enterrado continha, ao invés do corpo da menina, uma boneca. A informação foi revelada pelo jornal britânico Daily Mail.

A mulher de Melvin, Rosa Castellanos Díaz, se dizia grávida de gêmeas. Na última semana de julho, viajou até a cidade vizinha, Tegucigalpa, para o parto das crianças. Ao marido, que não estava presente no nascimento, relatou que uma das filhas tinha morrido enquanto dava à luz. A comoção foi tanta que o caixão do bebê sequer foi aberto durante o velório.

No entanto, Rosa havia mentido para Melvin: sua gravidez foi de apenas uma menina. Com problemas no relacionamento, ela inventou a história para que o casal permanecesse unido.

Após viajar para realizar o parto, a família de Melvin desconfiou da informação e decidiu investigar o caso depois do anúncio da morte do bebê.

“À noite fomos ao cemitério para desenterrar o caixão. Para nossa surpresa, quando abrimos o caixão, havia lá uma boneca, vestida como se fosse uma criança”, relatou um parente em entrevista ao jornal local “El Heraldo”. Os familiares levaram o caixão até uma delegacia de polícia.

Mesmo diante de evidências contra a mulher, Melvin optou por não prestar queixa.

Compartilhar