Paraná Filho participa de reunião sobre fornecimento de água no assentamento Nova...

Paraná Filho participa de reunião sobre fornecimento de água no assentamento Nova São Carlos

Compartilhar

O vereador Paraná Filho (PSB) esteve reunido com o presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Benedito Carlos Marchezin, e com representantes do Assentamento Nova São Carlos na manhã desta sexta-feira (31). A reunião teve o objetivo de solicitar providências urgentes quanto ao fornecimento de água potável para o local por meio de caminhões pipa e a realização das obras de canalização da água dos poços artesianos aos lotes.

 

Para o vereador é urgente que o SAAE destine mais caminhões para fazer a distribuição de água potável no Assentamento. Hoje, as famílias ficam até um mês sem receber água. “A maioria das pessoas que moram no Nova São Carlos não possui veículos para buscar água em outros lugares e os caminhões do SAAE demoram até um mês para retornar nos lotes”, destacou.

 

Durante a reunião, o presidente do SAAE se comprometeu a visitar o Assentamento na próxima semana e verificar in loco a situação. Também ficou estabelecido que Paraná agendará uma reunião com a Superintendência do INCRA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), em conjunto com o SAAE, para tratar das obras de canalização da água dos poços artesianos.

 

“O presidente do SAAE se comprometeu a visitar o Assentamento na próxima semana e eu fiquei com a incumbência de entrar em contato com o INCRA para agendar uma reunião para discutirmos a canalização da água dos poços aos lotes”, frisou o parlamentar.

Compartilhar