Parrela faz a festa com a população no centro de Ibaté

Parrela faz a festa com a população no centro de Ibaté

Compartilhar

A resposta que o povo queria e que veio através das urnas, assim foi o domingo de eleição em Ibaté, com a vantajosa vitória do Ex-Prefeito e agora novamente Prefeito, José Luiz Parrella, ou simplesmente o Zé Parrella, que mais uma vez venceu a eleição municipal com mais de 70% dos votos válidos contra seu adversário Guarati.

Após anúncio do resultado das urnas, as ruas de Ibaté foram tomadas pela população, festejando, celebrando e comemorando o tão esperado momento pelos ibateenses.

A vitória dos candidatos do PSDB, Zé Parrella e Horácio, mostrou claramente a grande aprovação que eles têm na cidade e a confiança da população no trabalho realizado em prol do povo ao decorrer de doze anos.

Prefeito por oito anos, Zé Parrella mudou, ou melhor, fez uma nova Ibaté, dando vida e alegria a uma cidade e um povo que estava esquecido e abandonado.

“Agradeço mais uma vez a confiança que a população da minha querida Ibaté mantém em meu trabalho, em meu compromisso, pois eles sabem que estou aqui para trabalhar para eles e que tudo aquilo que eu falo eu cumpro, o que eu prometo eu faço, estou muito feliz”, destacou o Prefeito eleito de Ibaté, Zé Parrella.

Zé Parrella administrou de forma brilhante a cidade de Ibaté e acompanhou de perto a administração seguinte, através de seus candidatos apoiados e eleitos, Dr. Alessandro Rosa e Lu Spilla, que assim como ele, cuidaram da cidade, da população, mantendo a mesma seriedade em governar, respeitando e valorizando os munícipes.

Agora de volta a frente do Executivo, Parrella irá manter e melhorar tudo que foi feito, além de por em prática o compromisso assumido em campanha de construir uma Clinica de Reabilitação para Dependentes Químicos e melhorar a segurança na cidade.

Ibaté terá novamente a administração ativa e dinâmica de Zé Parrella, um Prefeito muito a frente de todos os que já passaram por Ibaté, a pessoa que fez e transformou a cidade em referência regional, devolvendo ao povo a alegria de viver e a dignidade, antes perdida por maus governantes.

“Em meu nome e em nome do Zé Parrella, agradeço a carinhosa recepção que tivemos durante esta campanha e peço desculpas se por ventura não conseguimos visitar a todos, devido ao curto prazo de campanha e em especial agradeço mais uma vez a confiança em nos demonstrada nas urnas”, agradeceu o Vice-Prefeito Horácio.

 

Compartilhar