Paulo Taú assume mandato de vereador como suplente de José Luis Rabello

Paulo Taú assume mandato de vereador como suplente de José Luis Rabello

Compartilhar

O suplente Paulo Fernando Taú (DEM) assumiu na tarde de terça-feira (29/11), o mandato de vereador à Câmara Municipal de São Carlos na vaga de José Luis Rabello (PSDB), falecido na última sexta-feira (25). Taú retorna ao cargo que ocupou por 14 meses neste mandato, durante o período de licença do vereador Julio Cesar, que foi secretário municipal de Planejamento e Gestão no atual governo.

Após prestar o juramento na tribuna no início da sessão plenária, o suplente foi declarado empossado pelo presidente da Câmara, Lucão Fernandes (PMDB) e em discurso lamentou a morte do vereador José Luis Rabello, lembrou sua passagem pela Câmara neste mandato e disse que se empenhará no trabalho parlamentar na conclusão desta legislatura.

 PauloTaú

Natural de São Carlos, Paulo Taú, comerciante de 46 anos, atua no setor de roupas e calçados. Formado em Direito, disputou a eleição de 2012 pelo PSDB e em 2016 concorreu a vereador pelo DEM. Na atual gestão, exerceu os cargos de coordenador do Meio Ambiente e de diretor do Orçamento Participativo.

 

Compartilhar