PM de Ibaté identifica autor de furto em escola e apreende drogas...

PM de Ibaté identifica autor de furto em escola e apreende drogas e produtos no Icaraí

Compartilhar

Equipes da Polícia Militar em diligência conjunta pela Rua GelindoTamos, no Icaraí, a fim de encontrar os possíveis autores do furto ocorrido à escola estadual Segundo Carlos Lopes,se depararam com um rapaz que ao avistar as viaturas entrou correndo para dentro da casa onde mora e fugiu pulando os muros e saindo pelos telhados das casas.

A entrada dos policiais foi autorizada pelo morador do locale logo na entrada do corredor no quintal encontraram quatro vasos contendo 7 pés de maconha. Em cima do rack na sala foram encontrados 4 pinos de cocaína mais 9 porções de maconha, 10 comprimidos de excitasy e o valor de R$ 130,00 reais em espécies trocados, juntamente com uma caixa de papelãode uma caixa amplificadora furtada da escola e contendo em seu interior os cabos de alimentação dos computadores.

O rapaz que fugiu acabou sendo detido dentro de uma bicicletaria e ele disse os entorpecentes era para uso e para a venda e queos produtos furtados da escola foram deixados na casa dele por dois amigos.

Os policiais foram até a residência de um dos amiguinhos de B.H.N.A. e encontraram o adolescente W.S.S que confessou ter participado do ato criminoso a escola.

Os dois foram levados para a delegacia, onde o adolescente foi liberado para a mãe e B. ficou à disposição da justiça.

Ao todo, foram apreendidos 7 pés de maconha,10 porções de maconha, 4 pinos de cocaína, 10 comprimidos de excitasy, R$130,00 reais, 1 fonte Hp computador, 1 carregador de celular, 1 cabo HDMI, 7 cabos de alimentação computador, 1 cabo de rede, 2 cabos de monitor, 1 cabo áudio/vídeo e uma embalagem de papelão de caixa amplificadora.

Compartilhar