Polícia apreende armas e réplicas de fuzil em Araraquara

Polícia apreende armas e réplicas de fuzil em Araraquara

Compartilhar

Na quarta-feira (07/03), a Policia Militar desencadeou uma operação regional que resultou na apreensão de armas de fogo em uma residência na rua Antônio Túlio, no Jardim Boa Vista, em Araraquara.

No local, a moradora, que estava com uma criança de colo, autorizou a entrada dos policiais que encontraram, além das armas, materiais ligados a adulteração de placas de automóveis.

As armas foram descobertas na residência após uma operação desencadeada em Descalvado, município localizado a 100 quilômetros de Araraquara. Foi a partir de lá que policiais, após cumprirem alguns mandados de busca e apreensão, descobriram que os materiais poderiam estar escondidos em Araraquara.

Em vistoria na casa no Jardim Boa Vista, foram apreendidas uma arma calibre 38, uma pistola 380, 3 réplicas de arma de fogo tipo airsoft, várias chaves de carros e uma tabela com números e códigos ligados ao DETRAN.

A moradora e os materiais foram encaminhados para Descalvado, onde a operação teve início. Os envolvidos ficaram a disposição do delegado.

A Polícia acredita que as armas eram utilizadas por uma quadrilha que trabalhava com carros dublês.

Portal Morada

Compartilhar