Polícia Civil de Ibaté esclarece homicídio em menos de um dia

Polícia Civil de Ibaté esclarece homicídio em menos de um dia

Compartilhar

A Polícia Civil de Ibaté esclareceu no final da tarde de terça-feira (10/10), a morte do rapaz Robinson José da Silva de 39 anos, que foi assassinado na madrugada de terça-feira dia 10.

De acordo com informações obtidas com o investigador Adegas, nossa reportagem levantou que os acusados já haviam sido identificados logo após o crime, mas fugiram para São Carlos.

Com o apoio de policiais da DISE (Delegacia de investigações sobre entorpecentes) de São Carlos, J.C.S.J de 28 anos e O.J.M.C. de 37 foram presos.

 

Os dois relataram que sempre consumiam drogas junto com a vítima e devido receber ameaças dele a um certo tempo, eles resolveram cometer o crime.

Robinson chegou a atear fogo a cerca de 20 dias atrás em um ninho de gatos dos acusados antes de sua morte.

Os acusados que quiseram se vingar, também possuem passagens criminais, assim como a vítima.

Eles confessaram que quiseram se vingar de Robinson e por isso, eles o agrediram com socos e chutes. Como havia uma grande pedra próximo do local, eles jogaram em Robinson e depois colocaram fogo nele ainda vivo, como ele fez com os gatos.

Após serem ouvidos pelo delegado Wilton Gonçalves Garcia Filho, eles foram levados para o Centro de Triagem de São Carlos.

 

Compartilhar