Polícia Civil de São Carlos esclarece morte de ladrão e roubo a...

Polícia Civil de São Carlos esclarece morte de ladrão e roubo a caminhoneiro em Ibaté

Compartilhar

A equipe do delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Gilberto de Aquino, conseguiu prender na quinta-feira (30/03), Bruno Jonatan Aparecido de Souza, de 19 anos, morador no Santa Felícia e Fernando Nazaré, de 35 anos, do São Carlos I.

Esses dois homens são acusados de integrar uma quadrilha que praticava roubo de cargas na região.

Um dos roubos teve um desfecho ruim para um dos integrantes da quadrilha que acabou morrendo na madrugada do dia 21 de janeiro em um canavial da Usina da Serra, em Ibaté.

O delegado Gilberto de Aquino, apurou que no dia do crime, o motorista do caminhão trafegava com uma carga de Açúcar com destino à Santos, quando foi abordado em um posto de combustíveis, próximo ao Chibarro, por essa quadrilha.

O motorista foi obrigado a dirigir até uma estrada de terra na Usina da Serra, em Ibaté, onde ele conseguiu tirar um dos assaltantes da cabine e conseguiu acelerar a carreta. Em seguida, o motorista fugiu ao meio do canavial. Os ladrões atiraram contra o caminhoneiro e acabaram acertando o próprio comparsa Patrick Cesar Marques Cardilho,de 20 anos, que morreu no local do crime.

O delegado Gilberto de Aquino pediu a prisão preventiva dos dois presos que foram recolhidos ao Centro de Triagem, onde aguardam presos até o fim do inquérito.

Compartilhar