Polícia Militar age rápido e prende ladrões cruéis que mataram idoso de...

Polícia Militar age rápido e prende ladrões cruéis que mataram idoso de 80 anos em São Carlos

Compartilhar

São Carlos Agora

Em uma resposta rápida à sociedade a Polícia Militar de São Carlos prendeu na manhã desta quarta-feira (1º) dois homens acusados da morte do idoso Atílio Rodrigues, de 80 anos, dentro de uma pensão na rua Aquidaban, no Centro.

Um sobrinho da vítima que também é policial militar estava de folga e foi até a pensão buscar roupas para o funeral e encontrou um dos acusados e o deteve.

A PM solicitou apoio e os policiais acabaram localizando o outro acusado em uma casa na rua 13 de Maio, onde havia celulares que foram roubados e a faca usada no crime.

Os suspeitos indicaram um bueiro na avenida Comendador Alfredo Maffei, onde jogaram dois tablets. Com o auxilio de uma equipe da Prefeitura Municipal o local foi aberto e os dois aparelhos que também teriam sido subtraídos foram encontrados.

F.O., de 24 anos, que teria sido o autor das facadas e M.R., de 29, foram conduzidos até a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde a ocorrência está sendo apresentada. Eles devem responder pelo crime de latrocínio.

Compartilhar