Polícia Militar de São Carlos prende bandidos que assaltaram casa com mãe...

Polícia Militar de São Carlos prende bandidos que assaltaram casa com mãe e filha no Samanbaia

Compartilhar

Por: São Carlos Agora

Uma casa foi assaltada na manhã de terça-feira (05/04), no bairro Samambaia, em São Carlos. Dois suspeitos de participação no crime acabaram detidos pela Polícia Militar.

Segundo levantamento realizado pelo portal São Carlos Agora, três homens invadiram a residência e renderam mãe e filha que foram amarradas.

Os bandidos roubaram vários objetos de valor e fugiram em um Renault Duster das vítimas.

Após o assalto a Polícia Militar foi avisada e testemunhas relataram que os criminosos chegaram em um Citröen C4 Pallas e através das placas os policiais conseguiram chegar até uma casa na rua Augusto Barbosa, no Cidade Aracy II. No local o morador informou que havia vendido o carro para o dono de um depósito de bebidas na Rua Lázaro dos Santos, no mesmo bairro.

Os PMs se deslocaram até o endereço e localizaram o atual dono do carro de 24 anos que acabou confessando a participação no assalto. Ele seria o responsável por levar os comparsas até o local do roubo. Outro homem de 27 anos que também estava no comércio também acabou detido por suspeita de participação no crime.

Sobre a Renault Duster roubada o dono do depósito indicou a casa de uma funcionária, onde o veículo foi localizado e no seu interior ainda estavam os objetos roubados. A suposta funcionária não estava, porém o pai dela foi conduzido até a delegacia para averiguação.

Compartilhar