Polícial militar mata ladrão em Araraquara

Polícial militar mata ladrão em Araraquara

Compartilhar

Por volta da 00:15 desta segunda-feira (25/06), um homem ainda não identificado foi morto por um policial que relatou que teria sofrido uma tentativa de assalto em Araraquara.

 

Segundo informações do PM, o homem que é sargento da Polícia Militar e trabalha na cidade de São Paulo estava pelo rodoanel entre o Jardim Paraíso e o Botânico quando o pneu do seu carro teria furado. E ao descer do carro para verificar o ocorrido ele teria sido dominado por dois ladrões.

 

Ainda segundo o policial, um dos ladrões teria roubado o relógio do mesmo  e quando descobriram que ele era sargento aconteceu uma reação, onde o PM atirou contra um dos ladrões que morreu no local, e outro fugiu em uma mata.

 

O SAMU foi acionado, mas na própria ligação para o serviço de urgência e emergência já foi dito que o homem de 25 anos estava morto no local, então o médico da U.S.A (Unidade do Suporte Avançado), foi apenas fazer a constatação de óbito.

 

O caso foi apresentado no Plantão Policial, e o sargento que atirou relatou que os bandidos teriam usado uma tábua com pregos para furar os pneus do veículo.

 

O nome do rapaz morto não foi divulgado até o momento.

Araraquara 24 horas

Compartilhar