Prefeito de Itirapina anuncia oficialmente que não haverá carnaval em 2017

Prefeito de Itirapina anuncia oficialmente que não haverá carnaval em 2017

Compartilhar
Carnaval 2014

O prefeito de Itirapina, José Maria Cândido (PMDB), anunciou oficialmente na noite de quinta-feira (1º), que não ocorrerá o carnaval de 2017.

José Maria destacou que a falta de dinheiro e a crise econômica fizeram com que ocorresse a necessidade de gastar com prioridades da cidade.

carnaval201400022

Para a realização do carnaval, seria necessário o valor de R$ 180 mil. Para o José Maria, 2017 será um ano de uma recessão mais profunda. “Em 2017, tudo caminha para recessão mais profunda que 2016, com maior queda de arrecadação, mais desemprego e, portanto, as prefeituras deverão reduzir cada dia mais seus custos, priorizando apenas despesas urgentes e de interesse público.”Explicou Zé Maria.

ze maria

O prefeito disse ainda, que grandes prefeituras estão com problemas financeiros. “Grandes Prefeituras da região, tais como: Campinas, Sumaré, Valinhos, Americana, Santa Bárbara do Oeste, entre outras, estão parcelando os salários e 13º, pois não possuem mais dinheiro para bancar os gastos com pessoal, segundo matéria publicada recentemente na EPTV de Campinas (Globo). Portanto, o carnalval 2017 não poderá ser realizado em razão de a Prefeitura de Itirapina não ter esse dinheiro e priorizar as despesas inadiáveis e de interesse da população.” Finalizou.

Compartilhar