Presidente Jair Bolsonaro concede entrevista a Silvio Santos

Presidente Jair Bolsonaro concede entrevista a Silvio Santos

Compartilhar

SBT

Em entrevista ao Programa Silvio Santos, na noite deste domingo (05/05), o presidente Jair Bolsonaro comentou diversos pontos do seu governo. Entre os assuntos discutidos, a Reforma da Previdência foi o principal.

Segundo o presidente, a reforma vai ajudar os pobres e não haverá mudanças para quem já está aposentado. O chefe de Estado comentou que a maioria dos deputados e senadores estão convencidos em aprovar o projeto, mesmo que haja desgaste político.

Ainda sobre a Saúde, Bolsonaro expressou o desejo de colocar em prática a Semana da Saúde Masculina, um projeto que criou ainda como deputado, no Rio de Janeiro, e que teria os mesmos moldes e amplitude nacional que a Semana da Saúde da Mulher.

presidente também defendeu a decisão de engavetar oito mil pedidos de novos radares em rodovias federais e afirmou que quando expirar contrato dos radares em funcionamento, não haverá renovação por parte do governo. Segundo o governante, no feriado da Semana Santa, o número de acidentes no trânsito diminuiu em 11% e houve menos vítimas fatais.

Compartilhar