Professora encontra perereca em salada de pote comprada no supermercado

Professora encontra perereca em salada de pote comprada no supermercado

Compartilhar

Uma professora de Santos, no litoral de São Paulo, teve uma surpresa ao comprar sua rotineira salada de pote no supermercado na última quarta-feira (21): ao abrir a embalagem, uma perereca morta estava entre os vegetais.

Em post publicado nas redes sociais, Andressa Diniz conta que tem o costume de comprar a salada, da marca Ateliê do Sabor, no supermercado Dom Constantin, localizado no canal 2. “Sempre compramos, não foi a primeira vez, mas hoje comecei a comer e percebi que tinha algo estranho”, escreve.

Após a repercussão do ocorrido, um representante do mercado entrou em contato com Andressa sugerindo a troca do produto ou a devolução do dinheiro. “Mas o mercado não tem culpa, ele vende um produto lacrado do fabricante”, disse a consumidora.

A fabricante da salada também contatou Andressa, pedindo desculpas e afirmando que vão averiguar o que realmente aconteceu. “[Ela] me ofereceu uma cesta de produtos da marca, mas confesso que ainda não consigo pensar em comer essa salada”, escreve.

O InfoMoney procurou o Ateliê do Sabor, que não respondeu até a publicação da matéria.

 

InfoMoney

Compartilhar