Quadrilha armada é presa pela polícia com armas e distintivo em Araraquara

Quadrilha armada é presa pela polícia com armas e distintivo em Araraquara

Compartilhar
Portal Morada
Uma quadrilha foi presa saindo para praticar diversos crimes, na noite de sábado (09/02), na Rua José dos Santos Seves, no Jardim Romilda Barbieri em Araraquara.
Segundo informações, quatro indivíduos em duas motocicletas foram abordados pelos policiais e com eles foi encontrado, uma pistola 7.65, uma pistola 6.35 Bereta e um revólver calibre 38, além de capuzes , luvas e abraçadeiras de plástico, usadas para amarrar as vítimas.
A Polícia Militar, usando o sistema de inteligência, monitorava um indivíduo com mandado de prisão e provável formação de quadrilha, quando na noite desse sábado conseguiu cercar o bando que saia com duas motocicletas dirigida por A.L.V., vulgo Canela de 35 anos e como passageiro E.S.T., vulgo Paraíba de 33 anos e na outra motocicleta, V.H., de 22 anos e como passageiro L.S.S. de 25 anos.
Durante a abordagem, os policiais encontraram um vasto armamento, muita munição e tocas do tipo “bala clave” que seriam usadas para o cometimento de crimes.
A quadrilha foi presa em flagrante e encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil (plantão), onde o Delegado Doutor Antônio Carlos da Silva, confirmou o flagrante.
Todos os individuos possuem passagem criminal e envolvimento com o crime organizado.
Compartilhar