Reynaldo Gianecchini viaja com amigo e garante: ‘Não somos um casal’

Reynaldo Gianecchini viaja com amigo e garante: ‘Não somos um casal’

Compartilhar

Ator da TV Globo faz trabalho voluntário ao lado do modelo Diego Fragoso na África (Reprodução/Instagram/@reynaldogianecchini)

Após encerrar os trabalhos na novela “A Lei do Amor”, trama da TV Globo na qual viveu o protagonista Pedro, o ator Reynaldo Gianecchini, 44, embarcou em uma expedição para a África.

Nas redes sociais, o galã da televisão mostrou para os fãs alguns dos momentos vividos por lá junto de moradores e crianças carentes da região. Ao lado do modelo Diego Fragoso, 26, o artista despertou a curiosidade de muita gente que questionou a sexualidade dele. No Instagram, Gianecchini resolveu comentar o assunto: “Momentos que marcaram: a amizade. Todos unidos por uma causa maior. Aqui, com Diego Fragoso (sei que fazemos até um casal bonito, mas não somos um casal, viu, gente)”.

Apesar de garantir que não namora com o amigo que também recebeu elogios nas redes sociais, Reynaldo Gianecchini mostrou que está longe de ser um homem preconceituoso. “Mas, viva a diversidade”, publicou o famoso na internet. Mesmo assim, muitos seguidores não engoliram a declaração do global que ainda viajou com a mãe e sua assessora. “Sei não. Senti um clima de romance no ar”, disparou uma internauta.

Com informações do Yahoo

Compartilhar