Salários de Larissa Manoela e Maísa dariam para pagar todo elenco de...

Salários de Larissa Manoela e Maísa dariam para pagar todo elenco de ‘A Praça é Nossa’

Compartilhar

Os salários de Larissa Manoela e Maísa Silva no SBT dariam para a emissora pagar praticamente todo o elenco de ‘A Praça é Nossa’.

Segundo a colunista Keila Jimenez, juntas, Larissa e Maísa ganham cerca de R$ 100 mil, enquanto os humoristas do programa de Carlos Alberto de Nóbrega faturam em média R$ 6 mil por mês.

Mas o esforço de manter as duas estrelas do canal tem um fundamento. Silvio Santos não quer abrir mão das jovens, que começaram desde pequena na emissora e agora já sente o assédio dos outros canais. Além disso, elas trazem receita para a emissora.

O único problema é que cada ano que passa fica mais caro manter as atrizes no SBT. Larissa, por exemplo, conseguiu renovar seu contrato até 2019 com a emissora e Maísa será a próxima.

“Estou muito feliz. Eu tenho uma história muito bonita aqui no SBT, eu entrei com oito anos, e olhar para trás e ver tudo o que já aconteceu aqui no SBT, tudo o que eu já plantei e hoje estou colhendo e por mais estes dois anos vou plantar e colher lá na frente é algo muito gratificante”, comemorou Larissa em entrevista ao colunista Flávio Ricco.

No entanto, alguns outros atores e humoristas não tiveram a mesma forte.

Jean Paulo, que interpretou o Cirillo de ‘Carrossel’, Moacyr Franco, que integrava ‘A Praça é Nossa’ e Carlinhos Aguiar, que participava do programa Silvio Santos, foram somente alguns dos dispensados pelo canal, que alega atravessar uma crise e precisa cortar gastos.

Bang Showbiz

Compartilhar