Saúde de Ibaté pede socorro: Mãe desesperada pede fita para medir glicemia...

Saúde de Ibaté pede socorro: Mãe desesperada pede fita para medir glicemia da filha

Compartilhar

Uma jovem de Ibaté procurou ajuda nas redes sociais para a filha que possui diabetes. O pedido causou comoção de várias pessoas que se ofereceram em ajudá-la.

O pedido foi feito na quarta-feira (06/06), quando Geisy afirmou que procurou uma unidade de saúde do Jardim Cruzado e eles informaram à ela que não tinha mais a fita para medir a glicemia. (serve para indicar a quantidade de açúcar no sangue da pessoa naquele exato momento).

Ela recorreu a ajuda da internet e muita gente de São Carlos se dispôs em ajudá-la, até que ela conseguiu algumas fitas que a filha que ainda é criança precisa devido a diabetes alta.

A reportagem da Rota das Notícias entrou em contato com Geisy e ela afirmou que foi na unidade de saúde e eles disseram que tinha acabado. “No posto de saúde está em falta. Eu saí de lá agora pouco e não consegui. Vou voltar lá mais tarde pra ver se consigo.” Explicou.

Também entramos em contato com a Prefeitura de Ibaté na tarde de quinta-feira (07/06), para saber o que poderia ser feito em relação ao caso, mas até o fechamento desta matéria, não obtivemos resposta.

Compartilhar