Sem filhos, Eva Todor deixa fortuna para empregada, motorista e secretário

Sem filhos, Eva Todor deixa fortuna para empregada, motorista e secretário

Compartilhar

Eva Todor não resistiu às complicações respiratórias causadas pela pneumonia e morreu, aos 98 anos, no domingo (10). Com uma carreira brilhante, a atriz, que foi velada nesta segunda-feira (11), deixou uma fortuna de herança. De acordo com o “TV Foco”, o processo de divisão de bens ainda não existe pela morte prematura, mas a herança envolve imóveis e dinheiro em sua conta corrente, que serão divididos entre uma empregada, seu motorista e um secretário. Eva era viúva e não tinha filhos.

Portador tenta saquear R$ 30 mil em conta corrente de Eva Todor

Ainda de acordo com a publicação, um portador, a mando da própria atriz, estaria fazendo saques nos valores de R$ 30, 20 e 15 mil. Dois dias antes do falecimento de Eva, na última sexta-feira (8), havia sido programada uma extração aproximadamente nessas quantias, mas foi bloqueado por conta de sua morte. Com o bloqueio, todo dinheiro entrará em inventário.

Atriz iniciou tratamento de pneumonia em fevereiro

Natural de Budapeste, Hungria, Eva estava longe da televisão desde 2012, quando precisou se afastar das gravações de “Salve Jorge” para tratar o Mal de Parkinson. Em fevereiro deste ano, ela foi internada com pneumonia na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio. Em setembro, deixou o hospital e foi para casa, onde recebeu cuidados de três enfermeiros. Entretanto, o quadro se agravou nos últimos dias e a atriz veio a falecer.

Purepeople

Compartilhar