Sem freio! Petrobras anuncia novo reajuste no preço no combustível

Sem freio! Petrobras anuncia novo reajuste no preço no combustível

Compartilhar
materia sobre reajuste no preco dos combustiveis - ft: marcos zanutto - folha de londrina - 05/01/2018

É a 5ª alta em 2021; a última atualização foi em 18 de fevereiro

A Central de Monitoramento do Núcleo Postos Ribeirão Preto – iniciativa que reúne 85 postos de combustíveis de Ribeirão Preto, o equivalente a 50% do mercado local, informa que a Petrobras anunciou dia 1º de março, um novo aumento no preço da gasolina, pela 5ª vez no ano, que passará a valer a partir desta terça-feira (02/03).

Com o novo reajuste, o preço da gasolina acumula uma alta de 41,5% em 2021 quando comparado ao último valor de 2020. Já o diesel subiu 34,1% neste ano.

A partir desta terça-feira (2), a gasolina sofrerá uma alta de R$ 0,1240 nas refinarias, o que equivale a 5%. Já o diesel teve acréscimo de R$ 0,1294, ou seja, 5%.

Fernando Roca, integrante do Núcleo Postos Ribeirão Preto, comenta que “o preço dos combustíveis nas bombas deve subir esta semana em Ribeirão Preto. O Núcleo Postos, que é um grupo transparente, sente que o momento é difícil para o consumidor e recomenda cautela na hora de abastecer. Procure sempre seu posto de confiança e reveja seus hábitos de utilização do seu veiculo de transporte.”

Compartilhar