Sérgio Rocha pede melhorias para ruas do Parque Industrial São José

Sérgio Rocha pede melhorias para ruas do Parque Industrial São José

Compartilhar

O vereador Sérgio Rocha (PTB) apresentou na Câmara Municipal na quarta-feira (30/11), uma moção de apelo à Prefeitura solicitando a limpeza e a manutenção das ruas do Parque Industrial São José, próximo à Vila Izabel. De acordo com o parlamentar, a pavimentação e a instalação de infraestrutura no local já foram anunciadas, mas até o momento nada foi realizado.

 

Há mais de 16 anos, apontou Rocha, os empresários e funcionários das empresas instaladas no bairro sofrem com falta de asfalto, buracos e grande quantidade de entulho esparramada. No período das chuvas ainda existe a dificuldade de receber matéria-prima ou até mesmo de escoar a produção.

 

“É vergonhoso para o município ter um dos parques industriais mais antigos na Capital da Alta Tecnologia que ainda não possui infraestrutura básica. Os últimos governos não fizeram nada pela indústria local”, disse.

 

O vereador argumentou que a falta de pavimento e a sujeira inibem maiores e melhores investimentos, pois diversas empresas que poderiam fabricar produtos no local ficam reféns da crítica situação. Ele também destacou que o mandato do atual prefeito vai até o dia 31 de dezembro deste ano e que é seu dever cuidar da limpeza e manutenção das ruas.

 

O parlamentar declarou que está indignado com a situação e que por diversas vezes cobrou o poder Executivo por melhorias, mas o estado é de abandono. “O Parque São José é um sinônimo do descaso da Prefeitura, pois faltam incentivos a esse importante polo industrial e de desenvolvimento da nossa cidade que gera arrecadação de impostos, emprego, renda e movimenta nossa economia”, afirmou.

Compartilhar