Sergio Rocha questiona obras do Boulevard São Carlos

Sergio Rocha questiona obras do Boulevard São Carlos

Compartilhar

O vereador Sergio Rocha (PTB) apresentou na segunda-feira (28/11), requerimento solicitando informações sobre as obras realizadas na baixada do mercado municipal para construção do Boulevard São Carlos.

 

Sergio Rocha informou que foi cercada uma área com vários tapumes na frente do mercado municipal, onde estava localizada a estátua Jesuíno de Arruda. Está área por muito tempo ficou fechada, com obras paralisadas, ocorrendo apenas pequenos reparos e correções no solo.

 

O parlamentar questiona se havia dinheiro disponível para a realização de mais esta etapa da obra e qual a porcentagem do trabalho previsto foi realizada. Inquiriu também a respeito dos recursos utilizados nesta etapa, com a retirada da estátua, mudanças no calçamento e ainda outros trabalhos eventualmente realizados. Sergio Rocha questionou ainda se são recursos próprios do município ou do Governo Federal, e quais etapas do projeto ainda faltam concluir.

 

Outra preocupação do vereador foram os motivos da paralisação da obra, e se essa paralisação pode criar o risco de serem perdidos os recursos destinados à obra. “É dever do vereador fiscalizar o executivo na utilização correta dos recursos públicos aplicados no município,” finalizou o vereador.

Compartilhar