Série A3: São Carlos bate a Matonense e segue subindo na classificação

Série A3: São Carlos bate a Matonense e segue subindo na classificação

Compartilhar

O São Carlos Futebol Clube chegou à sua sétima vitória no Campeonato Paulista da série A3 ao vencer na noite de quarta-feira (15/03) a Matonense pelo placar de 2 gols a 0 em jogo realizado no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão), válido pela 11ª rodada da competição.

Os visitantes iniciaram o jogo melhor e tentando impor velocidade para vencer a marcação são-carlense. Aos poucos, e com a chuva que começou a cair, o São Carlos equilibrou as ações e começou a dominar o jogo.

O primeiro gol surgiu aos 28 minutos com uma bela jogada pelo lado esquerdo que terminou com cruzamento na medida para o atacante Gustavo Henrique cabecear sem chances para o arqueiro.

A vantagem deu tranquilidade ao time são-carlense que envolvia com certa facilidade o adversário. Aos 45 minutos em nova trama pelo esquerdo, novamente Testoni cruzou e desta vez Rossini apareceu para anotar o segundo gol da Águia da Central.
No segundo tempo o São Carlos começou pressionando e logo aos 3 minutos teve uma penalidade máxima ao seu favor além de ver o adversário perder o meia Dener expulso. Na cobrança o atacante Carlos Jr. isolou perdendo a chance de ampliar.

O São Carlos seguiu tendo as ações do jogo, mas não soube aproveitar as chances criadas e mantendo o placar em 2 a 0. A Águia da Central subiu para os 22 pontos ganhos e se isola momentaneamente na terceira colocação.

O próximo compromisso será no sábado (18) a partir das 10 horas no Décio Vitta diante do Rio Branco na cidade de Americana.

Compartilhar