Série A3: São Carlos busca reação diante do Independente

Série A3: São Carlos busca reação diante do Independente

Compartilhar

O São Carlos Futebol Clube entra em campo pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A3 na noite desta quarta-feira (08/02) onde enfrenta a partir das 20 horas o Independente no estádio Agostinho Prada em Limeira.

O time do técnico Luiz Muller busca reagir na competição, uma vez que ainda não pontuou e sequer anotou um tento em dois jogos. A Águia da Central amarga a 16ª colocação. O desafio não deve ser fácil já que o Independente vive situação semelhante com dois revés e seu ataque em branco. O Galo é lanterna com um saldo negativo de 5 gols.

O técnico Luiz Muller indica que haverá mudanças no time titular. A confirmação, porém, será apenas momentos antes do jogo sem dar mais detalhes.

A favor do lado são-carlense está retrospecto diante de seu adversário. São 9 confrontos registrados com 5 vitórias do São Carlos, 3 empates e apenas 1 derrota. Em Limeira foram 4 jogos com 2 vitórias são-carlenses, 1 empate e 1 derrota. Em confrontos válidos pela Série A3 a Águia da Central tem um aproveitamento de 100% contra o Independente somando 3 vitórias, uma delas em Limeira.

O jogo terá transmissão ao vivo pela internet através do site da Federação Paulista de Futebol. A rádio São Carlos 1450 KHz também transmitirá a partida.

 

Compartilhar