Servidores Municipais de Ibaté recebem abono salarial

Servidores Municipais de Ibaté recebem abono salarial

Compartilhar

Teve início na tarde da quarta-feira (14/12), o pagamento do 14º salário aos servidores municipais de Ibaté, um valor aproximado de R$ 1.550.000,00 (Hum milhão quinhentos e cinquenta mil reais).

O abono salarial foi implantado no município no ano de 2007, pelo Prefeito eleito José Luiz Parella, através da Lei nº2359, sendo pago através de recursos próprios e tendo como principal objetivo, valorizar o funcionalismo público, que também foram beneficiados a partir da Administração de Zé Parrella com a implantação de outros benefícios aos servidores.

“Uma importante iniciativa e que contribui muito com os servidores, como forma de reconhecimento pelo trabalho que desenvolvem com afinco ao longo de todo o ano”, comenta Dr. Alessandro Rosa.

Ainda de acordo com Dr. Alessandro, vale ressaltar que, mesmo em meio às muitas situações da queda de arrecadação e repasses, além do alto valor que os contribuintes devem aos cofres públicos de impostos, todos os compromissos com os servidores municipais estão em dia.

Mais uma vez Ibaté sai na frente e é referencia de Administração para muitos municípios, mesmo com todas as dificuldades que passa por conta da crise econômica do país está em dia com o salário de seus servidores.

“Somos exemplo para muitas cidades pela maneira de Administrar que temos, uma nova era implantada no município por Parrella que resgatou toda uma cidade e lhe deu vida nova”, finalizou Dr. Alessandro Rosa.

Compartilhar