Show de aniversário da DBC FM reuniu milhares de pessoas na Pirâmide...

Show de aniversário da DBC FM reuniu milhares de pessoas na Pirâmide da Mata do Alemão

Compartilhar

O domingo, 11 de dezembro, foi marcado pelo tradicional Show da emissora de Rádio DBC FM, realizado na Pirâmide da Mata do Alemão, comemorando seus 26 anos. Evento que animou e atraiu milhares de pessoas de Ibaté e região.

A festa contou com a presença de muitos artistas renomados da musica sertaneja, como Turquinho Violeiro e Fabiano, João Lucas e Matheus, Sinésio e Henrique, Durval e Davi, Fábio Lopes e Rodrigo, Jayne, Zé Henrique e Nathan, Marcos Paulo e Marcelo, Trio da Estância, Pedro Victor e Mariana, Aladin, Meninos de Goiás, Léo e Rafael, Juliano Cesar, Hugo e Thiago, Peão Carreiro e Silvano, Gilmarques Araújo, Deny Monteiro, Léo Carreiro e Cristiano, entre outros.

O Prefeito Dr. Alessandro Rosa, destacou sua satisfação em mais uma vez apoiar tão importante evento para a cidade de Ibaté, o qual já faz  parte das festividades natalinas do município, intitulado “Natal em Família” e parabenizou a toda equipe da DBC FM pelos seus 26 anos.

 

“Através do Dr. Antonio Walter Frujuelli, do André e da Kelly, parabenizo a todos os funcionários da rádio DBC FM, que juntos ao longo destes 26 anos, fizeram dela essa grande potencia que é hoje. Poder apoiar esse grandioso show que hoje sediamos graças a todo empenho do Prefeito eleito Zé Parrella é com certeza um grande presente aos nossos munícipes e região que sempre nos prestigiam”, destacou.

Sempre atento ao bem estar de todos os presentes, a festa em comemoração aos 26 anos da DBC FM contou com uma completa praça de alimentação, presença de Seguranças Particulares, Polícia Militar, Guarda Municipal, Conselho Tutelar, Ambulância, entre outros importantes detalhes, proporcionando mais uma vez uma festa familiar e com segurança.

 

 

DBC-FM

A DBC FM surgiu da paixão pelo rádio de dois amigos Antonio Walter Frujuelle e João Carlos Fiochi.

Em meados de 1988 tiveram a oportunidade de adquirir a concessão da Distribuidora Brasileira de Comunicação então denominada DBC FM Rádio Carinho – Rádio Amor.

Após esse período de adequações e montagem foi inaugurada em 1990 a LÍDER REGIONAL DE AUDIÊNCIA.

Em 1992 a DBC FM ampliou seus horizontes e começou a transmitir em São Carlos à Rua Episcopal, 2717 onde transmite até os dias de hoje com sua programação feita para o ouvinte.

Compartilhar