Silvano Água Viva pede aparelho de mamografia para as mulheres de Ibaté...

Silvano Água Viva pede aparelho de mamografia para as mulheres de Ibaté ao governador Dória

Compartilhar

O vereador Silvano Água Viva (PSB), solicitou ao governador João Dória (PSDB), um aparelho de mamografia para as mulheres de Ibaté.

Silvano entregou o pedido em mãos, durante a visita do governador à cidade nesta semana, onde participou do sorteio das casas da CDHU.

A reportagem da Rota das Notícias acompanhou a entrega e Silvano deixou bem claro a necessidade de ter um aparelho de mamografia na cidade. “Governador, estamos chegando próximo do outubro rosa e não adianta trabalhar a conscientização se as mulheres não tem o aparelho para fazer os exames preventivos para evitar o câncer de mama.”Disse Silvano à Dória.

João Dória recebeu o pedido e afirmou que encaminhará a solicitação para a secretaria responsável, para que seja providenciada a compra do equipamento. “Vou encaminhar para a secretaria responsável para providenciarmos a compra desse importante equipamento para a população de Ibaté.” Afirmou o governador.

À reportagem da Rota das Notícias, o vereador Silvano Água Viva disse que está muito feliz por ter conseguido solicitar o aparelho de mamografia para as mulheres de Ibaté. “Fico muito feliz em ter entregado essa solicitação ao governador. Sabemos que é difícil estar com o governador, devido à agenda de compromissos que ele tem. Essa foi uma ótima oportunidade para buscar ajuda na compra desse importante equipamento para a saúde das mulheres da nossa cidade. Como disse ao governador, o outubro rosa está chegando e só a conscientização não adianta. Precisamos do aparelho para que as mulheres possam ter acesso aos exames preventivos. Agora, vamos esperar para ver se seremos contemplados com esse importante equipamento para a saúde da nossa querida cidade de Ibaté.” Explicou Silvano.

Compartilhar