Steigue encerra o ano com chave de ouro como presidente do Grei

Steigue encerra o ano com chave de ouro como presidente do Grei

Compartilhar

Com um ano e meio frente a direção do Grei, Steigue Faccio, têm desempenhado um excelente trabalho. Steigue encerra o ano com diversas aquisições para o clube e ainda com dinheiro em caixa.

Muitas benfeitorias foram feitas no Grei neste ano, como a reforma total dos banheiros e aquecimento da piscina, valorização dos funcionários, aquisição de um trator para aparar a grama, um veículo zero Km e equipamentos novos para a academia. Todas as festas feitas pelo Grei tiveram lucro, ou seja, toda festa elaborada pela direção do clube foi um sucesso, tudo comprovado por planilhas de lançamentos financeiros, ao contrário da antiga gestão que, teve prejuízo financeiro em quase todas as festas, causando dívidas e quase uma falência do Grei.

Hoje, o clube está totalmente renovado e os sócios muito felizes com o resultado de um trabalho sério, desenvolvido pelo presidente Steigue e toda sua diretoria, juntamente com o apoio do Branco que tem suado a camisa para levar sucesso aos eventos do Grei.

A reportagem da Rota das Notícias conversou com o presidente do Grei. Acompanhe abaixo um trecho dessa entrevista que também é uma prestação de contas aos sócios do clube.

 

Compartilhar