Supermercados Ruscito lança promoção de final de ano com sorteio de duas...

Supermercados Ruscito lança promoção de final de ano com sorteio de duas motos e um carro zero

Compartilhar

Por Augusto Neto/Rádio Encanto FM

No último sábado, 19 de setembro, o Supermercados Ruscito lançou mais uma promoção para presentear seus clientes.

Em um dia de muita festa e agito, foi lançada a promoção “vou de carro ou de moto”, promoção esta que vai sortear entre os clientes um Mobi zerinho e duas motos Honda Biz zero quilômetro.

Uma animada carreata andou pela cidade toda, passando pelos bairros, onde as pessoas, com muito carinho, recepcionavam e cumprimentavam os Supermercados Ruscito por estar realizando mais uma promoção para seus clientes.

Já é tradição todos os anos os Supermercados Ruscito fazer esta mega promoção entre seus clientes e neste ano não será diferente, pois todos poderão participar do sorteio.

“É com muita alegria que eu e meus irmãos estamos lançando mais esta promoção para nossos clientes e esperamos que os ganhadores ou ganhadoras desfrutem bastante do prêmio”. Disse o empresário Paulo Ruscito.

A cada R$100,00 em compras o cliente ganha um cupom, depois é só preencher e colocar na urna e ficar torcendo para ganhar os maravilhosos prêmios, este ano, como mencionado acima será um Mobi  e duas Biz.

Em todos esses anos os Supermercados Ruscito já presentou dezenas de clientes com veículos zero quilômetro, sem contar as milhares de promoções realizadas no dia a dia.

“Nossa família, a família Ruscito, se orgulha de nascer e viver em Ibaté e, após todos esses anos agradecemos a população Ibateense que prestigiou, prestigia e cresce conosco. Agradecemos também nossos colaboradores e amigos que no dia a dia estão conosco”. Disse o empresário Zé Luiz Ruscito, no início da carreata.

Os Supermercados Ruscito tem três lojas em Ibaté, atendendo de segunda á segunda, com muitas ofertas, promoções e enorme carinho e respeito com seus clientes; empregando também, direta e indiretamente, quase 500 funcionários moradores de Ibaté.

Compartilhar