Terreno da Prefeitura de Ibaté está trazendo preocupação aos moradores do Domingos...

Terreno da Prefeitura de Ibaté está trazendo preocupação aos moradores do Domingos Valério

Compartilhar
Os moradores do bairro Domingos Valério já estão cansados de tanto problema. Além de terem que conviver com escorpiões, mato alto nos terrenos, falta de sinalização nas ruas, agora tem o problema de uma área que é da Prefeitura de Ibaté e que está preocupando.
Após receber a denúncia, o portal Rota das Notícias foi até a Rua Augusto Peruchi e constatou o problema da área que está sem calçada, com cano de fornecimento de água aparente, grandes buracos que são grandes armadilhas para as crianças.
Além de todos esses problemas, o fundo do terreno que tem um barranco que dá acesso a uma mata está aberto, podendo causar algum problema, já que muitas crianças utilizam o local para jogar bola.
Os moradores pedem providências à Prefeitura Municipal que cobra dos moradores a calçada, mas não está cumprindo a lição de casa. Os moradores solicitam ainda o fechamento do fundo do terreno com alambrado ou muro e utilizar a área para uma praça com brinquedos para as crianças.
Praça de ouro no lugar errado:
Enquanto os moradores do Domingos Valério praticamente imploram por uma praça com brinquedos para as crianças do bairro, a Prefeitura de Ibaté construiu a “Praça das Águas” no Distrito Industrial que custou mais de R$ 300 mil reais, só para ter grama e uma fonte para ninguém utilizar.
Nossa reportagem passou por diversas vezes pelo local e constatou que a praça não é utilizada pelas crianças e nem pelos trabalhadores do Distrito Industrial.

 

Compartilhar