Três homens morrem em grave acidente em Araraquara

Três homens morrem em grave acidente em Araraquara

Compartilhar

Na madrugada desta quinta-feira (28/06), três pessoas morreram em um grave acidente que envolveu dois moto e um carro. O acidente aconteceu no final da Avenida Estrada de Ferro, próximo do Parque Pinheirinho em Araraquara.

 

Segundo informações, dois veículos estavam no sentido Américo Brasiliense/Araraquara. E a moto, uma CG/Titan preta com placas de Américo estava também sentido Américo, e o que aparenta foi que a moto reduziu a velocidade para passar na lombada mas foi brutalmente atingida por um VW/Gol branco com placas de Araraquara.

O forte impacto jogou o veículo em um barranco mais de dois metros de altura, onde atingiu uma placa de sinalização. O carro ficou totalmente destruído. E a moto foi jogada mais de 40 metros do local do impacto.

Os socorristas do SAMU foi acionado, e os homens do Corpo de Bombeiros onde infelizmente não conseguiram fazer mais nada, pois todos os homens morreram no local com diversas fraturas.
As vítimas são: Marcos Henrique Barbosa Ribeiro, de 21 anos,  Saint Clair Ferreira Bastos, de 37 anos,Paulo Cesar Briganti, de 50 anos.

Araraquara 24 horas

Compartilhar