Turistas que estão procurando o litoral estão enfrentando barreira na Praia Grande...

Turistas que estão procurando o litoral estão enfrentando barreira na Praia Grande e voltando para a casa

Compartilhar

Imagens: Bilão

Muitas pessoas que estão procurando as cidades do litoral para passar alguns dias de descanso estão perdendo a viagem e estão sendo obrigados a voltar pra casa. Após a decisão da antecipação dos feriados, milhares de pessoas de São Paulo e de diversas cidades do interior estão querendo aproveitar, não sei o que na praia, já que em todo o litoral paulista a faixa de areia está interditada e nenhum banhista pode acessar os locais abertos.

Na manhã desta quarta (20/05) na Praia Grande, uma grande movimentação de milhares de veículos estava sendo formada na entrada da cidade, porque uma equipe da C.E.T. e da Prefeitura da Praia Grande, juntamente com autoridades policiais estão fazendo uma mega operação e mandando as pessoas que não são da cidade de volta para a casa.

Portanto, somente os veículos com placa de Praia Grande estão entrando na cidade. Os motoristas que estão conduzindo veículos com placas de fora, terão que explicar o que estão querendo fazer na cidade e muitos deles estão sendo obrigados a voltar pra casa. O mesmo está acontecendo em outras cidades da baixada santista.

Provavelmente na próxima segunda-feira (25/05), será feriado em todo o estado. O governador João Dória (PSDB) enviou um projeto para a Assembléia Legislativa, onde os deputados votarão a antecipação do feriado do dia 09 de julho.

A sessão ocorrerá nesta quinta-feira (21/05) e muitos deputados já afirmaram que vão votar á favor da antecipação do feriado. Portanto, quem quiser passear na praia é bom tomar cuidado porque vai perder a viagem.

Compartilhar