Vereador Leandro Guerreiro quer a cassação do prefeito Airton Garcia

Vereador Leandro Guerreiro quer a cassação do prefeito Airton Garcia

Compartilhar

O vereador Leandro Guerreiro (PSB), mesmo partido do prefeito de São Carlos Airton Garcia, fez uma transmissão ao vivo nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (10/01), do Centro da cidade. Em frente ao Mercado Municipal, Leandro mostrou o descaso da Prefeitura. Muita sujeira e mato alto bem no Centro de São Carlos.

Revoltado, Leandro disse que é preciso cassar o prefeito Airton Garcia, que também foi flagrado por um jornalista com amigos em um bar no horário normal de trabalho. “Ou a gente cassa o prefeito Airton Garcia ou vamos viver mais três anos no tormento.”Afirmou o vereador Leandro Guerreiro.

Airton Garcia não tem conseguido cumprir suas promessas de campanha, que inclusive estão sendo satirizadas nas redes sociais, quando ele diz que não deixaria faltar remédios para a população e que faria o pavimento asfáltico da cidade.

Airton Garcia ainda prometeu uma creche por mês e não conseguiu cumprir sua promessa. De acordo com as contas, já era pra ter doze creches na cidade, assim como ele prometeu para a população que acreditou e votou nele.

A empresa de ônibus de transporte coletivo Suzantur também pretende deixar a cidade, já que a Prefeitura não está cumprindo com os repasses de subsídio que teriam que ser feitos mensalmente.

Enquanto a cidade permanece no caos com duas UPAs fechadas à um ano, os moradores esperam por dias melhores.

Compartilhar