Vereador Moisés Lazarine faz pedido de casamento durante cerimônia de posse

Vereador Moisés Lazarine faz pedido de casamento durante cerimônia de posse

Compartilhar

Durante a cerimônia de posse realizada no domingo (1º), o vereador eleito de São Carlos Moisés Lazarine (DEM), aproveitou a solenidade para fazer um pedido de casamento à namorada.

Durante o discurso, Moisés pediu que a namorada, Renata Soares, subisse ao palco. Todos que estavam acompanhando a cerimônia ficaram surpresos com a declaração e o pedido de Moisés.

“Em nome dela (namorada) quero cumprimentar todas as mulheres e quero dizer que temos que valorizar a família. Se não fossem as mulheres suportar as dificuldades seria difícl, sobretudo a minha namorada que aguentou o nosso namoro de um ano nesse período de campanha.”

Em seguida, o vereador entregou um buquê de flores à namorada e fez o pedido. Renata ficou bastante supresa e envergonhada, já que não esperava o pedido daquela maneira, mas respondeu com o esperado “sim”.

Moisés, que é da igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira, disse que o casamento já tem data marcada, no dia 2 dezembro de 2017.

Moisés já começa bem seu mandato, já que é uma pessoa muito respeitada e querida pela população e pretende ajudar a cidade de São Carlos.

 

Compartilhar