Vereador Tonho Pernambuco ganha ação na justiça contra ex-candidato a vereador

Vereador Tonho Pernambuco ganha ação na justiça contra ex-candidato a vereador

Compartilhar

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo julgou improcedente em 2ª instância, a ação movida pelo ex-candidato a vereador Paulo Cesar Cardoso, contra o vereador Antonio Inacio Barbosa (PRB), mais conhecido como Tonho Pernambuco.

Paulo César Cardoso, entrou com a ação na justiça pedindo a cassação do mandato do vereador, porque alegava que Tonho comprou votos durante as eleições.

Tonho Pernambuco conseguiu provar sua inocência que foi acatada pelo Tribunal Regional Eleitoral, que investigou á fundo toda a denúncia.

O vereador comemorou a vitória, agradeceu o apoio dos eleitores e em entrevista a reportagem da Rota das Notícias, Tonho Pernambuco pediu para que o ex-candidato respeitasse a decisão da justiça e também do povo ibateense que o elegeu. “Eu fui perseguido e graças à Deus, consegui provar que disputei honestamente as eleições. Espero que o Paulinho viva e me deixe viver. Paulinho, espero que aceite a derrota nas urnas, como eu também aceitei por quatro vezes não conseguindo me eleger. Fique em paz porque você também vai ter a sua vez, assim como eu.”Desabafou o vereador.

Compartilhar