Violência: Rapaz ameaça a namorada em Ibaté, quebra vidro da viatura da...

Violência: Rapaz ameaça a namorada em Ibaté, quebra vidro da viatura da PM e acaba preso

Compartilhar

A Polícia Militar atendeu um caso de violência doméstica no início da madrugada deste sábado (10/02), na Rua Santa Lucia, no Jardim Cruzado.

A vítima foi a Pâmela Cristina de 16 anos. Ela relatou a reportagem da Rota das Notícias que mantinha um relacionamento amoroso com Douglas França de 25 anos.

Pâmela e Douglas chegaram a morar juntos por aproximadamente um mês, mas não deu certo. Devido ao uso de bebidas e drogas, Douglas chegou a agredir fisicamente a jovem Pâmela, que retornou para a casa da mãe. Ela conseguiu junto à justiça, uma medida protetiva que impedia Douglas de se aproximar dela.

Muito alterado, o rapaz quebrou a medida protetiva, foi até a casa de Pâmela e a ameaçou de morte. Com medo, os familiares ligaram para a Polícia Militar.

Rapidamente, a viatura composta pelo sargento Caldeira e o cabo Thomaz foram para o local e tentou conter Douglas que tentou agredir os militares. Ele acabou preso e no caminho do plantão policial de São Carlos, ele ficou tão alterado que chegou a quebrar o vidro da viatura da PM.

Douglas que já possui passagem por tráfico de drogas, foi autuado em flagrante por ameaça, violência doméstica, desacato e danos ao patrimônio público. Ele foi recolhido ao Centro de Triagem.

Compartilhar