Waldemir Dias assume o comando do 38º BPM/I em São Carlos

Waldemir Dias assume o comando do 38º BPM/I em São Carlos

Compartilhar
Com informações de São Carlos Agora/Imagem: GCN.Net
São-carlense de nascimento, o tenente coronel Waldemir Guimarães Dias assumiu na segunda-feira (04/01), o comando do 38º Batalhão da Polícia Militar do Interior, sediado em São Carlos. O Tenente Coronel PM Alexandre Wellington de Souza que ocupava o posto foi transferido para a cidade de Sertãozinho.
Em entrevista, Guimarães Dias afirmou que iniciou as suas atividades em São Carlos e ficou por aproximadamente 10 anos em Porto Ferreira.
“Estamos retornando e não tenho palavras para expressar minha felicidade. Sou de São Carlos e conheço todos os municípios que pertencem ao 38º BPM/I. Tenho uma longa história profissional e é uma honra poder ser o comandante desta corporação. Foi uma grata surpresa quando foi convocado sexta-feira, 1, em Ribeirão Preto, quando me presentearam com este cargo”, disse Guimarães Dias, que não escondeu a sua satisfação. “Até chegar aqui (38º) trabalhei em várias unidades. Mas sempre tive vontade de retornar e fiquei imensamente satisfeito com esta oportunidade”, emendou.
FAZER A DIFERENÇA
O novo comandante do 38º BPM/I afirmou que quer fazer a diferença e dar continuidade ao trabalho em prol da comunidade. “Quero agregar toda a experiência adquirida ao longo dos anos e trabalhar em equipe com muita vontade e determinação, sempre com o intuito de proporcionar segurança a comunidade”, disse Guimarães Dias.
Além de São Carlos, o 38 BPM/I é responsável pelo policiamento nas cidades de Porto Ferreira, Descalvado, Santa Rita do Passa Quatro, Ibaté, Dourado e Ribeirão Bonito.
Compartilhar