XXIX Rodeio de Ibaté já tem sua Rainha, Princesa e Madrinha

XXIX Rodeio de Ibaté já tem sua Rainha, Princesa e Madrinha

Compartilhar

Na noite de sexta-feira, 29, foram eleitas a Rainha, Princesa e Madrinha dos Peões do XXIX Rodeio de Ibaté.

O evento ocorreu na sede da Prefeitura Municipal e contou com a participação de mais de 30 candidatas, que passaram por uma entrevista com 12 jurados (Angela Guarati, Carina Ferrari, Silvia Esposito, Kamile Esposito, Josiane Bispo, Regina Guarati, Roberto Caetano, Rodrigo Cesar, Bruna Del Ponte, Regina Esposito, Thyago Bargmann e a Rainha do Rodeio de 2015, Mariana Valcasara.

Após entrevista e bate papo individual com cada uma das candidatas, tendo como critérios avaliados para escolha a beleza, simpatia, desenvoltura e conhecimento, juntos os jurados selecionaram seis candidatas, das quais elegeram as três finalistas, sendo a Rainha a jovem Paola Zuzullo de Oliveira, de 18 anos, a Princesa Jayne Mello, de 19 anos e a Madrinha dos Peões, Elaine Pamela Redondo, de 21 anos, que além dos títulos, foram presenteadas pela Shoemix Calçados.

As três eleitas foram oficialmente apresentadas ao público no sábado, 30, antes do início do show com a dupla Chrystian e Ralf, realizado na Oasis Eventos, na cidade de São Carlos.

A tradicional Festa de Peão acontece entre os dias 7 e 10 de setembro e mais uma vez irá reunir o que tem de melhor no cenário da música sertaneja com grandes artistas. O evento conta ainda com a presença dos peões mais qualificados do Brasil, assim como as melhores competidoras na Prova dos Três Tambores.

Atrações:

No dia 07 de setembro (quarta-feira), uma das duplas revelações do sertanejo universitário, Zé Neto e Cristiano se apresentam no evento, logo após é a vez da dupla Bruno e Barreto.

No dia 08 (quinta-feira), considerado um dos principais shows do segmento e presentes nos principais rodeios do Brasil, Henrique e Juliano se apresentam pela primeira vez em Ibaté.

No dia 09 (sexta-feira), pela primeira vez juntos no palco do Rodeio de Ibaté, Leonardo e Eduardo Costa apresentam o imperdível show “Cabaré”.

No dia 10 (sábado), fechando a XXIX edição do Rodeio de Ibaté com chave de ouro, mas uma dobradinha, desta vez a animação fica por conta da dupla Fiduma e Jeca e na sequencia Michel Teló.

Compartilhar