Zé Henrique e Gabriel gravam DVD e “pedem” Maiara e Maraisa em...

Zé Henrique e Gabriel gravam DVD e “pedem” Maiara e Maraisa em casamento

Compartilhar

Zé Henrique e Gabriel não perderam tempo e “pediram” a mão de Maiara e Maraísa em casamento, durante a gravação do DVD “Histórico” em Itatiba, no interior de São Paulo. Zé Henrique ajoelhou e deu o anel para Maiara, que o aceitou e colocou no dedo, enquanto Gabriel ofereceu o dele a Maraísa. No entanto, tudo não passou de uma brincadeira durante a música que as duas participaram: Zé Henrique é casado e Maiara está noiva.

Além de Maiara e Maraisa, vários sertanejos participaram da gravação do DVD, que marca os 22 anos de carreira da dupla: Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Daniel, Bruno e Marrone, Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Paula Fernandes e Jorge e Mateus.

Antes da cena, as duas falaram como são fãs dos dois. “Para mim o convite foi uma honra muito grande. Eu conheço eles desde meus 16 anos, a gente não tinha oportunidade de cantar e eles nos davam. A gente seguia eles”, recorda Maiara.

Zé Henrique e Gabriel se mostraram extasiados, chorando várias vezes com as participações. “Nem sei se a gente merece tanto privilégio assim, de receber todos esses artistas. Mas quando começamos a fazer o projeto, a ideia foi pintando naturalmente. Fizemos os convites e as pessoas foram aceitando”, diz Gabriel. “A gente não sabia que estava com essa bola toda”, completa Zé Henrique.

Com informações do Yahoo

 

Compartilhar