Zé Parrella continuará reforma do Ginásio Poliesportivo e quer trazer eventos...

Zé Parrella continuará reforma do Ginásio Poliesportivo e quer trazer eventos internacionais para Ibaté

Compartilhar

O prefeito Zé Parrella visitou o Ginásio Poliesportivo de Ibaté e observou que as obras de reformas e adequação da praça esportiva estavam paralisadas e de imediato determinou que se desse andamento nas obras para que quanto antes o Ginásio estivesse disponível para uso da população.
Segundo o prefeito, o município buscará mais recursos para trocar o piso da quadra com o objetivo de trazer eventos nacionais e internacionais para Ibaté. “Teremos um ginásio moderno, por isso quero trazer para Ibaté eventos nacionais e internacionais como campeonatos de vôlei, basquete e futsal, além  do ginásio ficar à disposição da comunidade”, ponderou.
As obras do ginásio Donato Rocitto vão continuar porque o esporte e o lazer devem ser prioridades da administração de Zé Parrella. “Essa reforma tem por objetivo trazer de volta a cidade, os grandes e tradicionais campeonatos esportivos, que antes eram realizados aqui, o esporte em nossa cidade está crescendo a cada dia, e com a conclusão dessa obra tão importante tenho certeza que incentivaremos ainda mais a prática dessas modalidades”, destaca.


CONQUISTA
A obra de reforma se iniciou através de uma importante conquista no início do ano, sendo que foi assinado um contrato de repasse no valor de R$ 700.000,00, destinado a reforma do ginásio. Essa reforma foi obtida no final do ano de 2015, por meio de Emenda Parlamentar, através do Deputado Federal Lobbe Neto. Após a liberação dos recursos, a obra começou.

Compartilhar