Zé Parrella determina reajuste de 10% aos servidores

Zé Parrella determina reajuste de 10% aos servidores

Compartilhar

O prefeito de Ibaté, José Luiz Parrella (PSDB), sempre buscou valorizar os servidores municipais durante as duas gestões anteriores que esteve a frente do Poder Executivo, neste terceiro mandato não será diferente, tanto que determinou que fosse dado um aumento de 10% aos funcionários da Prefeitura Municipal.

Zé Parrella lembra que sempre foi sua meta dar reajuste de 10% e outros benefícios que acabou conquistando para os servidores. “Quando fui prefeito, de 2005 a 2012, sempre busquei dar 10% ao ano para valorizar o funcionalismo, inclusive com a implantação do 14º salário e abono aniversário, buscando resgatar as perdas do passado”, apontou.

Como nos mandados passados, Zé Parrella fez o mesmo agora. “Esse ano também já determinei que fosse dado 10% de aumento aos servidores da prefeitura”, revelou.

Com um aumento de 10% aos funcionários municipais, o impacto financeiro na economia da cidade é de R$ 2,5 milhões por mês, o que movimenta o comércio local. “Se analisar direitinho, o aumento não beneficia apenas os servidores, mas sim a cidade em geral, pois o funcionário terá um poder de compra maior e isso ajuda a fortalecer o comércio de Ibaté”, disse Zé Parrella.

O chefe do Poder Executivo acredita que valorizar o servidor é uma maneira de mantê-los focados no trabalho e desempenhando as suas funções da melhor forma. “Se o servidor municipal se sente valorizado, ele vem trabalhar contente, com vontade de trabalhar e não desanimado, assim até cumpre as suas funções com mais atenção e eficiência”, enfatizou Zé Parrella.

Para Zé Parrella, os funcionários públicos são de extrema importância para uma administração séria e  eficiente. “O funcionalismo público é fundamental para o crescimento do município e também para que uma administração tenha sucesso. São essas pessoas que continuarão exercendo suas funções independentes do Governo em andamento, por isso devem sempre ser valorizados”, observou o prefeito. “Podemos nos orgulhamos de ter um quadro de profissionais qualificados e empenhados, a quem procuramos valorizar sempre, respeitando todos os direitos da categoria, além de manter o pagamento pontualmente dentro do mês, sem atrasos”, encerrou.

 

Compartilhar