Zé Parrella prestigia inauguração da Wizard em Ibaté

Zé Parrella prestigia inauguração da Wizard em Ibaté

Compartilhar

O prefeito José Luiz Parella (PSDB), o Zé Parrella, prestigiou na manhã desta terça-feira (17/01), a inauguração da unidade da Escola de Idiomas Wizard, em Ibaté.

 

Na oportunidade, Zé Parrella parabenizou a empresária Silmara Helena Amaral e agradeceu o investimento na cidade. “A Silmara é irmã de um saudoso amigo, o Serginho Amaral, que me incentivou a ser prefeito de Ibaté. Portanto, é um motivo de muita felicidade estar visitando as instalações e recebendo a Wizard na nossa cidade”, comentou.

 

O prefeito ressaltou também que Ibaté cresce ano a ano e já se tornou exemplo para a região. “A tendência é que a cidade atraia, cada vez mais, empreendedores de outros lugares por conta das mudanças que nós temos realizado por aqui, desde quando assumimos o primeiro mandato em 2005. A Wizard é mais uma das empresas que acreditaram em Ibaté. Obrigado aos proprietários por gerarem, além do conhecimento em diversos idiomas, empregos para a nossa população”, comentou o prefeito.

 

Feliz com a visita do prefeito, a empresária Silmara Amaral ressaltou que a escola fará a diferença em Ibaté. “A Wizard vem oferecer um ambiente totalmente climatizado com salas adequadas para um bom estudo, salas personalizadas para crianças e ambiente para distração. Ibaté passa a contar com a maior escola de idiomas do mundo, com um método de ensino diferenciado e inovador”, comentou.

 

A Wizard trabalha com oito idiomas, mas o inglês e o espanhol são os que mais se destacam e tem uma maior procura. São mais de 1.200 escolas em todo o mundo. A escola aposta na tecnologia para o aluno conseguir desenvolver o aprendizado mais rápido e oferece a oportunidade do aluno estudar em universidade no exterior, além de ganhar mais credibilidade no currículo por meio de um teste de proficiência, que é um exame internacional em que o aluno tem o direito de fazer após ter estudado por dois anos.

 

Para ter informações sobre valores, conhecer o ambiente e tirar dúvidas é só entrar em contato pelo telefone (16) 3343.6707 ou fazer uma visita na escola de idiomas Wizard que fica localizada na Rua Santa Iria, 186, na entrada da cidade.

 

Compartilhar