Zezé Di Camargo se despede do pai: “Me perdoe pelo egoísmo”

Zezé Di Camargo se despede do pai: “Me perdoe pelo egoísmo”

Compartilhar

Zezé Di Camargo usou as redes sociais para se despedir do pai, Francisco Camargo, que morreu na noite de segunda-feira (23/11). O cantor postou uma foto em que aparece de mãos dadas com Seu Francisco e aproveitou a legenda para pedir perdão ao homem que teve um papel fundamental no início de sua carreira.

“Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim! Mais uma vez me perdoe por insistir que fique aqui. Te amo, meu pai!”, declarou ele.

Antes disso, Zezé falou sobre a importância de aceitar a vontade de Deus emocionou seus seguidores. “Nenhuma tristeza é para sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: ‘a vida’ A lágrima que vem da alegria é a mesma que vem da dor. O que muda é o contexto! Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja, apenas aceite!”, escreveu.

Francisco Camargo morreu após 14 dias internado. A informação foi confirmada pela assessoria da dupla sertaneja na manhã de terça-feira (24). O velório e o sepultamento aconteceu em Goiânia, no Cemitério Jardim das Palmeiras.

Luciano segue isolado em casa, pois foi diagnosticado com Covid-19, após visitar o pai no hospital.

Compartilhar