Acusado de comandar o tráfico de Ibaté é preso pela Dise

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) iniciou investigações visando o combate especializado ao crime de tráfico de drogas nos municípios de Ibaté e Ribeirão Bonito.
Após um período de investigação só. O comando do delegado titular da Dise e da delegacia de Ibaté, Dr. Miguel Capobianco Junior, a equipe da delegacia identificou um homem de 30 anos, como sendo um dos possíveis responsáveis pelo comércio de entorpecentes nas duas cidades e que estaria foragido do sistema penitenciário desde o mês de setembro de 2022, após ser beneficiado por saída temporária.
Foi solicitado junto ao Poder Judiciário um mandado de busca e apreensão na casa onde o acusado reside e que foi cumprido na quarta-feira (05/07).
Na residência foram localizadas porções de maconha, dinheiro, celulares e uma munição de revólver. O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes e posse irregular de munição de arma de fogo. Ele foi encaminhado à Dise e recolhido ao centro de triagem de São Carlos.