Final de semana é marcado por graves acidentes em São Carlos

Fotos: São Carlos Agora
O final de semana foi de graves acidentes na cidade de São Carlos e até tombamento de veículo teve. As causas de todos os acidentes serão apuradas pela polícia.
Um deles, que foi o mais grave é de um homem de 31 anos que ficou gravemente ferido na noite de domingo (08/10) após colidir o carro que conduzia contra um poste. O acidente ocorreu na estrada da Servidão, que liga o Jardim Botafogo ao Zavaglia.
Richard Euzebio Amancio ficou preso nas ferragens e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado até a Santa Casa e está internado em estado gravíssimo.
O outro acidente é de um carro que caiu no córrego do Monjolinho no começo da manhã do domingo (08/10).
De acordo com o boletim de ocorrência, a condutora de 28 anos seguia pela avenida Francisco Pereira Lopes, sentido shopping/rodoviária, quando o freio do veículo Fiat/Palio teria falhado em uma curva. Ela perdeu o controle e acabou caindo no córrego. Ela foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e passa bem.

Uma outra colisão contra poste deixou duas pessoas feridas na noite de sábado (07/10), na Rua José Ferro, no Portal do Sol, próximo à escola Educativa.
O veículo Gol seguia no sentido Portal do Sol, quando o motorista perdeu o controle da direção ao fazer uma curva e bateu no poste.
Os dois ocupantes do carro ficaram feridos e foram socorridos pelo SAMU até à Santa Casa.

Teve até tombamento em São Carlos, onde um carro tombou na tarde do domingo (08/10), na rua Fortunato Dovigo, no Jardim Embaré.
Segundo testemunhas, o motorista do veículo deixou o local após o acidente, porém o tio compareceu no plantão policial e apresentou os documentos do carro do sobrinho, que permanece desaparecido.
Segundo informações, antes de tombar, o VW/Fox colidiu em outro carro que estava estacionado. As causas do acidente são desconhecidas.
Quatro acidentes de natureza grave que deixaram as pessoas surpresas, já que dois deles foram colisão contra postes e no tombamento, o condutor do carro desapareceu.
