Advogados Alessandro Rosa e Flávio Oliveira recebem título de cidadão ibateense da Câmara de vereadores

Os advogados Alessandro Magno de Melo Rosa e Flávio Rogério de Oliveira, receberam na noite de terça-feira (17/10) a homenagem de autoria do vereador Luís Marino da Silva, o título de cidadão ibateense pelos trabalhos desenvolvidos na cidade em prol da população.

Além de familiares e amigos dos homenageados, estiveram presentes a vice-prefeita Ivani Almeida, o secretário de governo Édison Fernando, o comandante da Guarda Municipal Vitor Reis e representando o prefeito José Parella, o chefe de gabinete Paulo Melo.

Durante a solenidade, Dr. Alessandro Rosa destacou a época em que foi prefeito de Ibaté e das ações de adversários políticos que quiseram atrapalhar seu mandato, mas não conseguiram. “Na época em que fui eleito prefeito de Ibaté, pela confiança do atual prefeito José Parella, quiseram cassar meu mandato, mas a justiça foi feita e nada de ilegal foi comprovado e consegui ajudar a cidade da melhor forma possível. Hoje é uma grande honra receber esse título de cidadão ibateense e sou muito grato aos que me ajudaram a chegar aqui. Muito obrigado”.

O advogado Flávio Oliveira, se emocionou ao falar sobre sua trajetória e a chegada em Ibaté com a família. “Hoje, posso dizer que sou vitorioso. Quando cheguei em Ibaté não tinha nada e a cidade me abraçou. Agradeço a minha família e aos meus muitos amigos que fiz neste longo trajeto de vida em que graças a Deus, pude ajudar com a minha profissão. Sem vocês, eu não estaria aqui hoje recebendo essa homenagem. Muito obrigado”.

Dr. Alessandro Rosa é natural da cidade de Ribeirão do Pinhal-PR, tem 56 anos e desenvolve o trabalho de assessor jurídico da Prefeitura de Ibaté, mas já foi prefeito também e sempre o braço direito de José Parella.

Dr. Flávio Oliveira tem 49 anos e é natural de São Paulo. Se mudou para Ibaté em 1998 e desde então têm desempenhado o trabalho de advogado na cidade onde ajudou muitas pessoas com o seu trabalho como advogado e hoje, se tornou uma referência regional.