Homem encapetado agride a mãe em Ibaté e dá um trabalhão para ser preso pela Guarda Municipal

Um caso de agressão foi registrado na noite de segunda-feira (12/02).

De acordo com o apurado pela reportagem da Rota das Notícias, um homem de 32 anos, estava fora de si e acabou quebrando a casa toda e também agrediu a mãe já idosa. Tudo aconteceu em uma casa no bairro Antônio Moreira (CDHU), por volta das 21h.

A Polícia Militar foi acionada e solicitou apoio para a Guarda Municipal. Chegando no local, as autoridades de segurança viram toda a situação e a mãe informou que já não é a primeira vez que apanha do filho que fugiu do local.

Vizinhos informaram onde o agressor poderia estar e as viaturas da Polícia Militar e da Guarda Municipal saíram em diligência para tentar localizar o agressor que acabou sendo encontrado em um bar na Rua Santa Iria, próximo ao Grei.

Ao avistar a viatura da Guarda Municipal, ele entrou para dentro do estabelecimento. Quando os guardas entraram, ele atacou os agentes com cadeiradas e garrafadas, fazendo uma quebradeira no bar, dando um trabalhão para ser contido.

Após muito trabalho, ele acabou preso pelos guardas municipais e encaminhado para o plantão policial de São Carlos, onde foi ouvido pelo delegado e liberado, mas responderá pelos crimes de agressão e desacato.