Funcionário de supermercado é agredido e ameaçado de morte por morador de rua em Ibaté

Um jovem de 16 anos estava trabalhando como empacotador nos supermercados Ruscito na tarde de terça-feira (05/03). Quando ele foi ajudar um cliente a levar suas compras no carro que estava estacionado na Praça São Benedito, o morador de rua que já é conhecido nos meios policiais por dar trabalho naquele local, ficou incomodando o senhor que estava entrando com as compras no veículo. Foi quando o garoto na intensão de ajudar, defendeu o homem e acabou sendo agredido e ameaçado de morte pelo morador de rua de 41 anos.
A Guarda Municipal foi acionada e todos foram para a delegacia, onde o morador de rua foi ouvido e liberado após a ela oração da ocorrência. O pai do jovem foi até a delegacia e disse que ficou revoltado com a situação, pois já havia comprado até marmita para esse homem que agrediu o seu filho.
Dentro da delegacia, o morador de rua disse que vai pegar o menino nem se for a última coisa que vai fazer na vida e que não tem nenhum homem que é capaz de tirar ele da praça, por isso vai continuar pedindo como sempre fez.
A Guarda Municipal de Ibaté tem feito rondas na Praça São Benedito para evitar que usuários de drogas fiquem consumindo bebidas alcoólicas e entorpecentes no local, além de ficar incomodando os moradores.