Polícia Militar e Baep fazem operação no Jardim Cruzado em Ibaté

A Polícia Militar de Ibaté realizou uma operação na manhã desta terça-feira (14/05), no bairro Jardim Cruzado, com o apoio de viaturas de São Carlos e também do 11° Baep de Araraquara que trouxe a Athena, cão policial.

Durante a operação, os militares avistaram um indivíduo pela Rua Borborema que ao avistar as viaturas saiu correndo, mas acabou abordado. Com o traficante maior de idade foram apreendidas 23 porções de maconha, 50 pedras de crack, 26 pinos de cocaína, 11 comprimidos de ecstasy, além de R$ 219,70 em dinheiro.

O traficante foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Ibaté, onde foi ouvido e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Em seguida, foi recolhido a carceragem da cidade de São Carlos.