Após divulgar programação de aniversário sem atração para evangélicos e questionado pela imprensa, Prefeitura de Ibaté anuncia show evangélico

A Prefeitura de Ibaté anunciou no mês passado a programação em comemoração aos 131 anos de Ibaté e na programação não havia nenhuma atração para os evangélicos, o que foi questionado pelo portal Rota das Notícias.

Após a repercussão negativa dessa falha na programação, aos 45 do segundo tempo, a Prefeitura de Ibaté enfiou no meio da programação que já estava pronta, o show do cantor gospel David Quinlan. A contratação aconteceu na semana passada.

O show está marcado para acontecer na Pirâmide no dia 23 de junho às 20h.

O show já foi anunciado pelo cantor na agenda do site dele.

Biografia de David Quinlan

David Martin Quinlan, irlandês, veio para o Brasil em missões com os pais e escolheu o solo brasileiro como lar. Em terras brasileiras David escreveu sua história ministerial, conheceu sua esposa Bebel Quinlan e construiu uma linda família ao lado dela.

O início da trajetória ministerial de David foi ao lado dos missionários americanos Dan e Marti Duke, no ministério “Uma Chamada para as Nações”, onde ele serviu como intérprete, ministro de louvor e diretor da missão no Brasil. Os Dukes investiram no trabalho de David e, após oito anos servindo juntos, o enviaram para um novo desafio: prosseguir com um ministério independente, o Ministério “Fogo e Glória”, depois chamado “Paixão, Fogo e Glória”.

Tendo tomado este passo de fé, juntamente com sua esposa Bebel Quinlan, David viu as portas sobrenaturais de Deus se abrindo à sua frente. Com a cobertura espiritual do ministério “Latin American Ministries”, liderado pelos pais de David, “Uma Chamada para as Nações” e da Igreja Batista de Contagem, na pessoa do amado pastor Antônio Cirilo, o Ministério Paixão, Fogo e Glória passou a participar de conferências, seminários de louvor e adoração e a realizar cultos de avivamento ao redor do Brasil e do mundo, passando por países como Estados Unidos, Canadá, Argentina, Bolívia, Peru, Inglaterra, Irlanda, Portugal, Suíça, Bélgica, Holanda, Alemanha, Itália, e Japão.